sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Trabalho realizado na Escola Wanda Rocha-Cassino - "Menina Bonita do Laço de Fita"

Assista ao vídeo com a história da "Menina Bonita do Laço de Fita" clicando o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=XU23FT3vPZM

Eu, Mãe da Menina Bonita do Laço de Fita e a Menina Bonita do laço de Fita. Desmitificando a pobreza, a miséria, a falta de dignidade que insistem em divulgar sobre as pessoas, das pessoas negras do continente africano. Eu quero mostrar a beleza, a riqueza, a virtude desse continente, desses países africanos, das pessoas, das pessoas negras oriundas desses povos. Eu tenho orgulho das minhas raízes e de ser brasileira! Eu tenho história sim para contar!!!! Sempre uma boa história!!!!

Foto de Rafaelle Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui! O Projeto Rana agradece!